Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guy Ritchie desiste de Lobo

Cineasta vai deixar de lado a adaptação da HQ para poder trabalhar em Sherlock Holmes 2, revelou produtor

Da redação Publicado em 27/01/2010, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Guy Ritchie não irá mais dirigir a adaptação cinematográfica da HQ Lobo, informou o jornal Los Angeles Times. O produtor Joel Silver, que trabalhou ao lado do cineasta em Sherlock Holmes, informou ao veículo que o Ritchie deixou de lado o projeto para trabalhar em uma sequência do filme sobre o famoso detetive.

"O estúdio quer que Guy mantenha o foco em fazer outro Sherlock Holmes... Então estamos tentando ver se conseguimos fazer algo rápido a respeito", disse o produtor, que também está ligado a Lobo. Ainda não se sabe quem tomará o lugar de Ritchie no posto de diretor.

A notícia vem pouco depois de Robert Downey Jr., que interpreta Holmes nos cinemas, também desistir de uma produção. O ator não vai mais participar de Cowboys & Aliens, que faria em parceria com o cineasta Jon Favreau (com o qual também trabalha na franquia Homem de Ferro). As desistências de Downey e Ritchie levam a crer que a sequência de Sherlock Holmes - o primeiro filme ainda está em cartaz nos cinemas - deve sair rapidamente do papel.

Professor Moriarty

Joel Silver também falou sobre os rumores de que Brad Pitt interpretaria o vilão Professor Moriarty em Sherlock Holmes 2. "Bem, nós chegamos a conversar sobre isso, mas como você sabe, agora não temos certeza do que iremos fazer. Vamos ver o que acontece."