Gwyneth Paltrow emplaca como cantora

The Sun diz que atriz assinou contrato com a gravadora Atlantic Records, no valor de US$ 1 milhão

BR Press Publicado em 15/03/2011, às 17h19

Gwyneth Paltrow deve lançar disco até o final do ano, afirma o The Sun
AP

(BR Press) - Indícios de que a atriz Gwyneth Paltrow pode em breve se tornar uma cantora para valer vão além de sua apresentação recente no Grammy. Ela estaria gravando um albúm, a ser lançado até o final do ano. Pelo menos é o que afirma o tabloide inglês The Sun, que anunciou que Gwyneth assinou um contrato com a gravadora Atlantic Records, no valor de US$ 1 milhão.

Esta oportunidade vem após as recentes investidas da moça no território musical. A atriz estrelou Onde o Amor Está, em que vive a cantora country Kelly Canter, com lançamento previsto no Brasil para junho diretamente em DVD. Ela ainda fez duas participações no seriado Glee. No próximo dia 30, será exibido no Brasil o episódio com a participação de Gwyneth cantando "Umbrella", de Rihanna, e "Forget You", versão comportada de "Fuck You", de Cee Lo Green.

Na semana passada, foi transmitida nos Estados Unidos a segunda aparição da atriz-cantora num provocante episódio, no qual ela interpreta "Do You Wanna Touch Me", de Joan Jett & The Blackhearts, e "Kiss", de Prince, numa versão tango.

Este ano, Gwyneth Paltrow ainda marcou presença no Oscar cantando "Coming Home", música concorrente de Onde o Amor Está.

Os dotes musicais da atriz, que é esposa de Chris Martin, vocalista do Coldplay, não são novidade. Em 2000, ela soltou a voz na comédia romântica Duets - Vem Cantar Comigo, interpretando o hit "Cruisin" ao lado de Huey Lewis.