Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Halle Berry deve voltar a viver a mutante Tempestade em X-Men - Dias de um Futuro Esquecido

Atriz está negociando o retorno à franquia e diz que faltam poucos detalhes para poder confirmar presença no filme dirigido por Bryan Singer

Redação Publicado em 03/03/2013, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halle Berry - AP
Halle Berry - AP

Halle Berry está bem próxima de voltar a viver a mutante Tempestade no novo filme da franquia X-Men. A informação foi dada pela atriz para o site Indiewire. De acordo com eles, a presença da atriz em X-Men - Dias de um Futuro Esquecido está 90% certa.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O próprio diretor Bryan Singer, que comandou X-Men: O Filme (2000) e X-Men 2 (2003), e retorna à série no segundo filme deste reboot, já havia aberto as portas para o retorno de Halle Berry como a mutante que possui a habilidade de comandar o clima.

Recentemente, quem se juntou ao elenco do filme foi Peter Dinklage, de Game of Thrones, que deve interpretar o vilão principal da trama. Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e Ellen Page também estão no elenco do longa, cuja estreia é marcada para julho de 2014.