Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Tiro acidental

Hannah Gutierrez-Reed, armeira de Rust, receberá sentença em abril

A armeira pode pegar até 18 meses após ser considerada culpada de homicídio culposo pela morte acidental de Halyna Hutchins no set de gravação

Hannah Gutierrez-Reed (Foto: Luis Sánchez Saturno-Pool/Getty Images)
Hannah Gutierrez-Reed (Foto: Luis Sánchez Saturno-Pool/Getty Images)

Após ser considerada culpada de homicídio culposo pela morte acidental de Halyna Hutchins no set de gravação de Rust, Hannah Gutierrez-Reed, armeira responsável, receberá a sentença final no dia 15 de abril. 

Ela pode pegar uma pena máxima de 18 meses de prisão,  liberdade condicional e multas também podem ser aplicadas à sentença. Os promotores especiais que supervisionam o caso ainda não sinalizaram a severidade da punição que aplicarão.

+++LEIA MAIS: Armeira de 'Rust' é acusada de alterar evidências no set de filmagem

Em uma declaração compartilhada com a Rolling Stone EUA, o advogado de Gutierrez-Reed, Jason Bowles, disse sobre a sentença: “Estamos confiantes de que o tribunal considerará tudo, incluindo todas as provas atenuantes, e emitirá um julgamento que seja razoável e justo. Ele  disse também após a condenação que Gutierrez-Reed recorreria do veredito. Ela está atualmente detida no Centro de Detenção de Adultos do Condado de Santa Fé.