Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill estão praticamente confirmados em novo Star Wars, diz George Lucas

Produtor revelou que veteranos devem reprisar os papéis de Han Solo, Princesa Leia e Luke Skywalker

Redação Publicado em 07/03/2013, às 13h18 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Han Solo, Princesa Leia e Luke Skywalker - Reprodução
Han Solo, Princesa Leia e Luke Skywalker - Reprodução

Parece que Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill definitivamente irão reprisar seus papéis nos novos filmes da saga Star Wars, segundo revelou durante entrevista à revista Bloomberg Business Week o produtor George Lucas. Os três interpretaram Han Solo, Princesa Leia e Luke Skywalker, respectivamente, na trilogia original.

Arquivo RS: em 1983, George Lucas estava às voltas com O Retorno de Jedi, desfecho da primeira trilogia Star Wars. Ele já se preocupava com o futuro da saga e como aproveitaria o tempo livre quando deixasse essa história para trás.

“Nós já assinamos com Mark, Carrie e Harrison, ou estamos em estágios finais de negociação”, disse o criador da saga. “Talvez eu não deva falar isto. Acho que querem fazer o anúncio de forma grandiosa, mas estamos negociando com eles. Não vou dizer se as negociações foram bem-sucedidas ou não.”

De qualquer forma, há algumas semanas que as confirmações dos atores são aguardadas. Muito se disse durante os últimos meses: Harrison Ford já expressou interesse em reprisar o papel de Han Solo e já era sabido que Mark Hamill conversava para voltar como Luke Skywalker. Carrie Fisher revelou que voltaria a interpretar Princesa Leia em entrevista recente, mas um representante da atriz afirmou que ela estava “brincando”.

Embora esteja participando das negociações, George Lucas não terá mais o comando da saga como em episódios anteriores. Agora sob domínio da Disney, que comprou a Lucasfilm no fim do ano passado, será J.J. Abrams o responsável por dirigir pelo menos o primeiro dos três novos filmes da franquia. O sétimo Star Wars deve chegar aos cinemas em 2015.