Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harrison Ford acha que elenco original se reunirá no novo Star Wars

Ele dá a entender que o trio de protagonistas da primeira trilogia estará no próximo filme

Jon Blistein Publicado em 21/03/2013, às 09h29 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford - AP
Harrison Ford - AP

Harrison Ford acredita que a tão esperada reunião do elenco de Star Wars deverá acontecer, conforme ele explicou em uma entrevista recente ao canal de Chicago WGN 9 News. "Eu acho que é quase verdade. Estou ansioso", disse o ator, que interpretou o cowboy do espaço Han Solo na trilogia original. "Não está fechado ainda, mas acho que vai acontecer."

Arquivo RS: em 1983, George Lucas estava às voltas com O Retorno de Jedi, desfecho da primeira trilogia Star Wars. Ele já se preocupava com o futuro da saga e como aproveitaria o tempo livre quando deixasse essa história para trás.

Os rumores de uma reunião do elenco estão circulando desde que a Disney comprou a Lucasfilm e a franquia Star Wars no último mês de outubro. Com J.J. Abrams escalado para dirigir, o Episódio VII está sendo desenvolvido e tem previsão de lançamento para 2015. Mais dois filmes estão programados para sair depois, assim como um filme com uma história independente. Ford e seus colegas de elenco Mark Hamill e Carrie Fisher (Luke Skywalker e Princesa Leia, respectivamente) expressaram interesse em reviver seus personagens tão queridos do público.

Em uma entrevista recente para o Bloomberg Businessweek, o criador da cinessérie George Lucas mencionou que ele já tinha assinado com o trio para que eles retornassem antes de acontecer a transação com a Disney. "Já tínhamos fechado com Mark, Carrie e Harrison – ou pelo menos estávamos nos estágios finais da negociação", disse Lucas. "Talvez eu não possa dizer isso. Eu acho que eles querem fazer um estardalhaço para anunciar isso, mas estávamos negociando com eles."