Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harrison Ford: "Eu adoraria fazer outro Indiana Jones"

Diretor Steven Spielberg tem mostrado empolgação com a possibilidade de um novo filme da franquia protagonizado pelo ator

Redação Publicado em 12/11/2015, às 11h13 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal</i> - Reprodução
<i>Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal</i> - Reprodução

Não só Steven Spielberg está animado com a possibilidade de fazer um novo filme de Indiana Jones. Além do diretor, que tem se manifestado frequentemente a respeito de mais uma continuação da franquia, o protagonista Harrison Ford agora deu sinal verde para uma participação no longa.

Os 25 melhores filmes da década de 1980, segundo os leitores da Rolling Stone EUA.

"Ah, sim, eu adoraria fazer outro Indiana Jones", disse o ator à Entertainment Weekly. "Um personagem que tem história e potencial, um filme tão empolgante para o público, com Steven Spielberg como diretor. Como não gostar?"

Os filmes mais lucrativos de Steven Spielberg.

Em 30 de outubro, durante a entrega de um prêmio do British Academy Britannia Awards a Ford, Spielberg gravou para ele uma mensagem de vídeo na qual dizia: "Estou ansioso para trabalhar com você em Indiana Jones 5. Isso não é um anúncio, mas a minha fervorosa esperança".

Recentemente, Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, declarou que um novo longa da franquia Indiana Jones seria rodado depois de a empresa criada por George Lucas ter sido comprada pela Disney. A produção mais recente da saga é Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, de 2008.