Harry Potter e as Relíquias da Morte ganha vídeo de bastidores

Protagonistas, produtor e diretor falam sobre o último capítulo da série em vídeo que mostra cenas inéditas; veja também o cartaz do filme

Da redação Publicado em 09/07/2010, às 17h40

Primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte estreia em 19 de novembro
Reprodução

O canal norte-americano ABC divulgou um vídeo de bastidores de Harry Potter e as Relíquias da Morte, segundo informou o site Coming Soon. Recentemente, o cartaz do filme também foi revelado, veja na galeria ao lado.

No vídeo, os protagonistas Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, o produtor David Heyman e o diretor David Yates falam sobre a primeira parte do capítulo final da saga. "É a última chance que Harry Potter tem de acabar com Voldemort de uma vez por todas", diz o protagonista. Já a atriz que interpreta Hermione Granger conta que o filme é tenso do começo ao fim. O ator que dá vida a Ron Weasley revela que agora "é um assustador e imprevisível mundo, onde qualquer um pode estar trabalhando para Valdemort". "Terá muito mais ação e luta", completa Hadcliffe.

Harry Potter e as Relíquias da Morte será dividido em duas partes: a primeira estreia em 19 de novembro e a segunda em 15 de julho de 2011. Assista abaixo ao vídeo, que inclui algumas cenas inéditas: