Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / LEMBRANÇAS RUINS

Hayden Panettiere diz que fazer Nashville foi 'traumatizante'

Atriz contou que os roteiristas da produção usaram questões pessoais dela, como o alcoolismo e muito mais para as histórias da série

Hayen Panettiere (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)
Hayen Panettiere (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Hayden Panettiere é figurinha carimbada em produções populares. A atriz e cantora esteve em projetos como Heroes (2006), a franquia Pânico e Nashville (2012), que estrelou ao lado de Connie Britton. O trabalho na série, no entanto, não foi dos mais agradáveis.

Em entrevista ao The Messenger, Panettiere revelou que fazer a série foi “muito traumatizante porque senti como se estivesse representando minha própria vida.” Na trama, a atriz era responsável por interpretar a cantora country Juliette Barnes. Ela contou ainda que, por diversas vezes, sugeriu aos roteiristas que fizessem histórias para a personagem que fossem diferentes da vida dela. Uma das coisas mais traumatizantes foi o arco da personagem com o alcoolismo, uma vez que a atriz estava lutando com a dependência na vida real.

+++LEIA MAIS: Jansen Panettiere, ator de The Walking Dead, tem causa de morte confirmada

“Desde o início, foi como se eu estivesse namorando um jogador de futebol, [e então] Juliette namorasse um jogador de futebol”, disse Panettiere. “E então eles a transformaram em alcoólatra. Aí eles se voltaram para ela deixando a filha e indo para um lugar maluco na Europa, e era muito óbvio…Eles não estavam fazendo o dever de casa. Eles não estavam criando novas histórias. Eles estavam apenas olhando para a minha vida e pensando: 'Oh, vamos pegar o que ela está passando e dar uma olhada nisso.' E então, ta-da! Está feito e pronto.”

Nos últimos anos, a atriz tem se aberto e falado sobre a sua luta contra a dependência química. Ela disse que a carga horária — de 10 ou 12 horas por dia — durante as gravações da série não ajudavam na batalha pelo próprio bem-estar. “Não tive tempo para cuidar de mim mesma e para pensar e passar pela dor que estava sentindo física e emocionalmente”, disse ela. 

+++LEIA MAIS:  Hayden Panettiere revela luta contra as drogas no início da carreira: 'Estava no auge e estraguei tudo'

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!