Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

HBO convoca fãs a criar livro com músicas, fantasias e receitas de Game of Thrones

Fotos, análises e criações artísticas em geral também são bem-vindas

Rolling Stone EUA Publicado em 13/12/2014, às 11h33 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arya - Game of Thrones - Reprodução
Arya - Game of Thrones - Reprodução

A HBO convocou os fãs de Game of Thrones a reunir e enviar todas as análises, fotos, músicas, receitas, fantasias e criações artísticas em geral inspiradas por Westeros. A ideia do canal é fazer um compêndio oficial de Game of Thrones. Entre 18 de dezembro e 28 de março de 2015, um “conselho editorial” que inclui blogueiros, escritores, artistas e especialistas em comida vai receber e, depois, processar todo o material para gerar uma compilação em forma de livro, que sai em 2015.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

Uma das regras é que tudo que for enviado precisa dizer respeito ao que aconteceu entre as temporadas 1 e 4 da série (ou seja, nada de "fanfics" envolvendo dragões zumbis, ou coisas assim). Após o período de inscrição, cada item enviado será postado no site do projeto, batizado de The Compendium. E todos aqueles cujas obras foram consideradas boas o suficiente para entrar no livro receberão uma cópia física de Game of Thrones: The Compendium, além de serem creditados nas páginas dele como colaboradores.

Entrevista RS: George R.R. Martin.

Vale ressaltar que os participantes precisarão seguir uma série de regras, como não postar material que contenha nudez, pornografia ou violência desnecessária e gráfica - o que é muito irônico para qualquer pessoa que já tenha assistido a algum episódio da série.

Galeria: as dez mortes mais dramáticas de Game of Thrones.