Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Henry Cavill fala sobre o novo Superman

Ator que interpretará o herói no filme fala sobre como está se preparando para viver o personagem e sobre a escolha de Amy Adams para ser Lois Lane

Da redação Publicado em 06/04/2011, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Em uma entrevista para a MTV norte-americana, gravada durante a convenção WonderCon, em São Francisco, Henry Cavill, que será o Homem de Aço no novo Superman: Man of Steel, falou um pouco sobre o filme e o personagem.

"Estou tentando pegar o máximo possível da história da HQ porque, obviamente, está tudo lá - quem é esse homem e qual parte da vida dele estarei interpretando. Seja qual for a parte da jornada final dele que interpretarei, preciso colocar os aspectos que o construíram, ou os tijolos que o tornaram quem ele é, todas aquelas características essenciais", declarou Henry Cavill.

Sobre a escolha de Amy Adams para interpretar Lois Lane (leia aqui), Cavill foi todo elogios: "Ela é uma atriz fantástica, muito talentosa! Estou ansioso para trabalhar com ela." Ao ser questionado sobre a diferença de idade entre os dois - Amy é quase uma década mais velha - o ator explicou que foi algo que aconteceu por acaso e que acredita que isso não fará qualquer diferença. Veja abaixo trechos da entrevista:

Movie Trailers - Movies Blog

Zack Snyder (300, Watchmen - O Filme) é o diretor do longa-metragem. A produção fica a cargo de Christopher Nolan, Charles Roven, Emma Thomas e Deborah Snyder. O roteiro é de David S. Goyer, com base na história desenvolvida por ele ao lado de Nolan. Thomas Tull e Lloyd Phillips se encarregam da produção executiva. A estreia está prevista para dezembro de 2012, segundo o site IMDb.