Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Hip-hopera” Trapped in the Closet, de R Kelly, será feita na Broadway

“É algo bobo que eu fiz e que deu certo”, disse o músico responsável por compor, cantar e atuar na série

Redação Publicado em 25/11/2012, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
R Kelly - Randee St Nicholas/Divulgação
R Kelly - Randee St Nicholas/Divulgação

A criativa série Trapped in the Closet, que em esparsos capítulos lançados desde 2005 narra uma história através de uma música, será reproduzida em cima dos palcos, na Broadway.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Foi R Kelly quem revelou os planos em entrevista ao jornal The New York Times. “Transformá-la em uma versão da Broadway, é nisso que estou trabalhando”, revelou o músico que é responsável por compor, cantar e até atuar na série.

Trapped in the Closet terá no total 25 capítulos, dos quais dois permanecem ainda inéditos. “Só estou me divertindo bastante”, disse Kelly. “Não tenho um trabalho então eu sento no estúdio o dia inteiro e penso em coisas para fazer e esse é algo bobo que eu fiz e que deu certo.”

O mais recente episódio foi ao ar nos Estados Unidos na última sexta, 23. Apesar de a série estar chegando a seu fim, o músico chegou a revelar em entrevista que tem mais capítulos escritos.