História do novo Jurassic Park se passará 22 anos depois do filme original

Colin Trevorrow explica que longa será uma “ficção científica de terror”; produção chega aos cinemas em junho de 2015

Redação Publicado em 28/11/2013, às 11h07 - Atualizado às 11h11

Galeria – Continuações e Reboots do cinema – Jurassic Park
Reprodução

Pouco ainda se sabe sobre Jurassic World, mais novo filme da franquia que chega aos cinemas em 2015. Contra os rumores de que o longa seria um reboot, o diretor Colin Trevorrow usou o Twitter para amenizar os ânimos dos fãs e ainda jogou uma luz sobre o que eles poderão esperar nas telonas.

Caça-níquel ou homenagem? Veja continuações e reboots “ressuscitados” muitos anos depois do original.

“Reboot é uma palavra muito forte”, escreveu Trevorrow, ao ser questionado por um fã que dizia estar “ficando maluco” com a dúvida se o filme seria um reinício da história da franquia. “Será uma ficção científica de terror que se passa 22 anos depois dos horríveis acontecimentos de Jurassic Park.”

De onde vêm os sons dos dinossauros de Jurassic Park?

O longa será lançado em 3D e chega aos cinemas norte-americanos em 12 de junho de 2015. Chris Pratt, de Parks and Recreation, é o ator mais cotado para viver o protagonista na nova história.

Os dez erros mais ridículos em filmes.

Outros nomes também foram ligados ao quarto filme de Jurassic Park, como Ty Simpkins, garotinho que rouba a cena em Homem de Ferro 3, Jake Johnson (da série New Girl) e Bryce Dallas Howard (da saga cinematográfica Crepúsculo).