Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem que atirou no passeador de cachorros de Lady Gaga está à solta; polícia oferece recompensa para encontrá-lo

James Howard Jackson é acusado de atirar no passeador de cachorros de Lady Gaga e roubar os animais em 2021

Redação Publicado em 20/07/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga em casa com seus cachorros (Foto: Reprodução/Instagram)
Lady Gaga em casa com seus cachorros (Foto: Reprodução/Instagram)

As autoridades norte-americanas estão pedindo ajuda do público para encontrar o homem acusado de atirar no passeador de cachorros de Lady Gaga e roubar os bulldogs franceses da cantora em fevereiro de 2021.

De acordo com informações do Insider, James Howard Jackson, de 19 anos, pode ser considerado “armado e perigoso.” Recompensa por dicas que podem ajudar na apreensão dele pode chegar a US$ 5 mil, de acordo com um comunicado divulgado nesta segunda, 20.

+++ LEIA MAIS: Lady Gaga recupera cachorros após oferecer recompensa de R$ 2,7 milhões

No último ano, o passeador de cachorros de Gaga, Ryan Fisher, foi baleado após uma briga com dois homens que o abordaram. Após o tiroteio, eles fugiram com os cachorros e Fisher sofreu um colapso pulmonar. Enquanto os animais foram deixados em uma delegacia em Los Angeles dois dias depois por uma mulher identificada como Jennifer McBride.

Jackson, McBride e outras três pessoas envolvidas com o crime foram presas em abril do ano passado. No entanto, em abril deste ano, Jackson foi acidentalmente solto pelo Departamento de Xerife de Los Angeles. Em uma declaração ao Insider, as autoridades admitiram que isso aconteceu “devido a um erro administrativo.”

+++ LEIA MAIS: Vídeo mostra momento em que cachorros de Lady Gaga são roubados do passeador

Jackson estava aguardando o julgamento por tentativa de homicídio. Após ele ser liberado, o passeador de cachorros escreveu no Instagram que estava “muito preocupado” mas “confiante que a lei corrigirá o erro.”