Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Eita!

Homens mascarados assaltam mansão de Keanu Reeves nos EUA

Segundo informações do TMZ, Keanu Reeves não estava na propriedade quando o crime aconteceu; Departamento de Polícia de Los Angeles ainda investiga

Keanu Reeves (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images for House of Suntory)
Keanu Reeves (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images for House of Suntory)

Em Hollywood, mansão de Keanu Reeves foi assaltada por ladrões mascarados, que levaram uma das armas de fogo do ator de filmes como John Wick – De Volta ao Jogo (2014), Matrix (1999), Constantine (2005) e Velocidade Máxima (1994), segundo informações do TMZ.

Como o site relatou, o Departamento de Polícia de Los Angeles recebeu uma ligação na última quarta, 6, sobre a invasão na propriedade, que teria ocorrido por volta das 19h (horário local). Diversos homens com máscaras de esqui teriam quebrado uma janela e entrado ilegalmente na mansão. Quando as autoridades chegaram ao local, nenhum criminoso foi encontrado lá.

+++LEIA MAIS: O dia que Keanu Reeves recebeu uma aula de baixo de Flea, do Red Hot Chili Peppers

Além disso, uma arma de fogo teria sido apreendida, mas ninguém ficou ferido. Reeves não estava presente no momento e as autoridades continuam na investigação do roubo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!