Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

HQ de Star Wars revela o que aconteceu com Luke Skywalker após descobrir ser filho de Darth Vader e perder a mão; veja

As primeiras páginas da revista da Marvel mostram os momentos logo depois da queda de Luke na Cidade das Nuvens

Redação Publicado em 28/12/2019, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Wars: O Império Contra-Ataca (foto: reprodução Lucasfilm)
Star Wars: O Império Contra-Ataca (foto: reprodução Lucasfilm)

A nova publicação mensal de Star Wars pela Marvel mostrou o que aconteceu com Luke Skywalker logo após a derrota para Darth Vader na Cidade das Nuvens, no planeta Bespin.

No clássico Star Wars - Episódio V: O Império Contra-Ataca (1980) vemos Luke pular para a morte quando descobre que é filho de Vader e, em seguida, é resgatado por Leia. O filme corta para uma nave médica e Luke já está com uma mão cibernética e se preparando para voltar à ativa.

+++LEIA MAIS: 5 Maneiras de ‘corrigir’ Star Wars: A Ascensão Skywalker sem mudar o roteiro [LISTA]

Porém, na edição nº 1 de Star Wars, escrita por Charles Soule e Jesus Saiz, as páginas iniciais mostram um Luke atormentado e derrotado na Millenium Falcon, enquanto Lando e Leia lamentam a perda de Han Solo. Tudo parece perdido.

As páginas também revisitam o momento da perda da mão e a revelação da paternidade de Vader, para explorar o impacto psicológico no herói: 

Além disso, a capa da revista também foi divulgada em prévia, uma ilustração completamente nos moldes nostálgicos dos posteres da primeira trilogia de Star Wars. Também há uma introdução para a história, no mesmo letreiro característico:

Star Wars #1 será lançada nas bancas norte-americanas e plataformas digitais em 1 de janeiro de 2020.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'