Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

HQ revela possível novo personagem do filme Star Trek: Além da Escuridão

Série de quadrinhos Countdown to Darkness funciona como prequel de filme que estreia em julho

Redação Publicado em 24/01/2013, às 15h44 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Trek - Countdown to Darkness - Reprodução / ComingSoon.net
Star Trek - Countdown to Darkness - Reprodução / ComingSoon.net

A primeira edição da minissérie Countdown to Darkness, que funciona como prequel do filme que estreia em julho, no Brasil, foi lançada nesta quarta, 23, e mostra um personagem e uma reviravolta na trama de J.J. Abrams. As informações são do site ComingSoon.net.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Atenção: spoilers abaixo

A série, formada por quatro volumes, foi escrita por Roberto Orci e Mike Johnson, que escreve as revistas de Star Trek para a editora IDW. A trama segue a espaçonave U.S.S. Enterprise em missão ao planeta Phaedus com a intenção de apreder mais sobre a tecnologia avançada criada pelos nativos. Lá, contudo, Kirk encontra Robert April, que se apresenta como um antigo capital da Enterprise. O encontro está representado na imagem acima.

April, na verdade, foi o primeiro nome a ser pensado para comandar a espaçonave, quando a série estava sendo criada. Acabou sendo escolhido Christopher Pike, que foi sucedido por James T. Kirk. No seriado, ele apareceu em um episódio, revelando a sua origem.

O site teoriza que o surgimento de April pode estar relacionado ao personagem de Benedict Cumberbatch, que viverá o vilão da história, ou como uma versão mais jovem do antigo capital da Enterprise. Especula-se também que April será o personagem interpretado por Peter Weller, cujo papel ainda é um mistério.

Star Trek: Além da Escuridão chega aos cinemas norte-americanos no dia 17 de maio. No Brasil, o longa estreia apenas em 23 de julho. Chris Pine e Zachary Quinto voltam a interpretar James T. Kirk e Spock, respectivamente.