Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hugh Grant estará em novo filme de espionagem de Guy Ritchie

Ator se junta a elenco de The Man From U.N.C.L.E., que já possui Henry Cavill e Armie Hammer

Redação Publicado em 09/08/2013, às 09h53 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Grant - Joel Ryan/AP
Hugh Grant - Joel Ryan/AP

Hugh Grant é o novo nome a engrossar o elenco de The Man From U.N.C.L.E., adaptação da série de TV homônima, faltando apenas um mês para o início das filmagens. A informação é do The Hollywood Reporter.

Terceiro livro da série Bridget Jones será lançado em 2013.

Hugh Grant viverá um personagem coadjuvante no longa dirigido por Guy Ritchie, estrelado por Henry Cavill (O Homem de Aço) e Armie Hammer (O Cavaleiro Solitário), que interpretam, respectivamente, Napoleon Solo e Illya Kuryakin. Alicia Vikander (Anna Karenina) também terá um papel de destaque na trama.

O projeto era para ser liderado por Tom Cruise, mas o astro decidiu abandonar a adaptação em maio para voltar à franquia de Missão: Impossível, no quinto filme da série.

Guy Ritchie começará a filmar The Man From U.N.C.L.E. em setembro. Ele e Lionel Wigram, responsável pelos novos filmes de Sherlock Holmes, assinam o roteiro que leva o seriado exibido entre 1964 a 1968 para as telonas. Ainda não há previsão de estreia.