Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hugh Jackman diz que questionamentos sobre sua sexualidade afetam a esposa dele

Ator afirma que se sente frustrado por fazer Deborra-Lee Furness, após 17 anos de casamento, enfrentar rumores de que ele é homossexual

Bang Showbiz Publicado em 01/07/2013, às 09h05 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman e Deborra-Lee  - AP
Hugh Jackman e Deborra-Lee - AP

O ator Hugh Jackman, de Os Miseráveis e intérprete do herói dos quadrinhos Wolverine, está cansado de ser questionado sobre sua sexualidade, algo que afeta também a esposa dele, Deborra-Lee Furness.

“Se eu fosse gay, eu seria. Não tenho problema com isso. Não acho que seja a coisa mais interessante sobre uma pessoa, mas eu realmente me sinto frustrado por Deb, porque eu vejo a Deb reclamando”, contou em uma entrevista ao lado da mulher, para a CBS. "Em algum nível é um elogio, sabe. Porque [os boatos] só acontecem quando você chega a um certo ponto da sua carreira."

Hugh, 44, é casado com Deborah, 57, há 17 anos e o casal tem dois filhos adotivos, Oscar e Ava.

O ator também falou sobre sua constante batalha contra a própria agressividade. Interpretar o personagem Wolverine na franquia X-Men foi uma forma de terapia para que ele canalizasse a raiva. “Nove das 10 características de Wolverine eu não tenho, mas agressividade é algo que compartilhamos e que eu preciso exercitar de alguma forma. Quando eu era mais jovem, era muito explosivo. Descarregava um pouco quando jogava rugby. Não sou tão explosivo agora, mas ainda está aqui dentro. É nosso DNA...”, disse ele à revista norte-americana Men's Health.