Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hulk aparece no primeiro teaser de Agents of S.H.I.E.L.D.

Filme dirigido por Joss Whedon deve ser exibido na televisão norte-americana neste ano

Redação Publicado em 10/05/2013, às 13h10 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joss Whedon - AP
Joss Whedon - AP

Um dos filmes planejados pela Marvel para este ano é Agents of S.H.I.E.L.D., que deve narrar a história da organização e do agente Phil Coulson, o personagem de Clark Gregg que já foi visto pelo público em outros filmes como Thor (2011) e Os Vingadores (2012), além dos dois primeiros Homem de Ferro. Um primeiro teaser foi revelado e mostra a silhueta de outro personagem da editora, o Hulk.

Galeria: os dez piores filmes de super-herói da última década

O projeto está sendo comandado por Joss Whedon, queridinho da Marvel e apontado como um dos principais responsáveis pelo sucesso de Os Vingadores no ano passado. Ele, aliás, é quem deve escrever roteiro e dirigir a sequência da reunião dos heróis, que deve chegar aos cinemas em 2015.

Agents of S.H.I.E.L.D. foi escrito por Whedon ao lado do irmão, Jed, e Maurissa Tancharoen. O filme está sendo feito para a televisão, e será exibido, ainda neste ano, pela emissora norte-americana ABC.

Veja o teaser: