Humorista Fausto Fanti, do grupo Hermes & Renato é encontrado morto em São Paulo

A suspeita é de que o ator tenha cometido suicídio

Redação Publicado em 30/07/2014, às 19h52 - Atualizado em 31/07/2014, às 18h15

Fausto Fanti no programa Legendários, da TV Record

Ver Galeria
(6 imagens)

O humorista Fausto Fanti, que interpretava o personagem Renato, do grupo Hermes & Renato, foi encontrado morto no apartamento em que ele morava, no bairro em Perdizes, em São Paulo, às 16h40 desta quarta-feira, 30. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar de São Paulo ao site da revista Rolling Stone Brasil.

Relembre bons momentos de Fausto Fanti em Hermes & Renato.

A suspeita é de que o ator tenha cometido suicídio. Após uma ligação para o serviço de emergência 190, o corpo foi encontrado no banheiro com um cinto amarrado no pescoço. Fausto estava separado da esposa e tinha uma filha de 8 anos de idade.

De acordo com o portal G1, Fanti deveria ter ido ao encontro da filha, mas não apareceu. A ex-esposa, então, pediu para que o amigo de infância dele, Adriano Pereira, que interpretava o personagem Joselito, fosse até o apartamento do colega e lá ele o encontrou sem vida.

O humorístico Hermes & Renato foi exibido pela MTV Brasil entre 1999 e 2009. Em 2010, o grupo foi para a Record e mudou o nome para Banana Mecânica, já que a antiga emissora detinha os direitos de registro do nome.

Na emissora, o elenco fazia parte do programa Legendários, apresentado por Marcos Mion. Em 2013, o grupo retornou à MTV com o nome original e, depois, mudou-se para o canal por assinatura Fox.

Além de Fausto, o grupo é formado por Marco Antônio Alves, Adriano Pereira, Bruno Sutter e Felipe Torres.