Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Leftovers é renovada para a segunda temporada

A estreia foi assistida por 1,8 milhão de pessoas

Redação Publicado em 13/08/2014, às 19h20 - Atualizado em 14/08/2014, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Leftovers - Reprodução
The Leftovers - Reprodução

A HBO renovou por mais um ano a série The Leftovers, cuja primeira temporada chega ao fim no próximo dia 7 de setembro. Segundo o TV Line, a estreia do drama nas telinhas – que estreou simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil em 29 de junho deste ano – foi assistida por 1,8 milhão de pessoas.

Galeria: As piores séries de 2013.

“Estamos muito animados em renovar The Leftovers para uma segunda temporada, com os talentos excepcionais de Damon Lindelof e Tom Perrotta”, disse em comunicado Michael Lombardo, chefe de programação da HBO. “Tem sido muito empolgante ver a magnífica recepção da narrativa, que é provocativa e original, pelo público. Queremos continuar com essa jornada, agora mais afundo na vida daqueles que permaneceram.”

Veja dez mortes marcantes em séries televisivas.

A premissa de The Leftovers é que milhares de pessoas desaparecem em uma cidade dos Estados Unidos. A série é baseada no romance de Tom Perrotta e apresenta o protagonista interpretado por Justin Theroux como um chefe de polícia responsável por lidar com os acontecimentos na província.