Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Newsroom é renovada para terceira e última temporada

Aaron Sorkin comandará Jeff Daniels em novos episódios da atração da HBO

Rolling Stone EUA Publicado em 14/01/2014, às 12h18 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Newsroom - Reprodução
The Newsroom - Reprodução

A série The Newsroom, de Aaron Sorkin, retornará para uma terceira temporada neste ano. Assim como outras duas atrações da HBO – True Blood e Boardwalk Empire – será a última temporada do programa. Jeff Daniels já tinha confirmado a notícia em setembro, em um tuíte, mas Sorkin negocia a nova temporada há meses. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, Daniels tuitou porque o elenco já havia sido comunicado.

Jeff Daniels foi premiado com o Emmy pela atuação na série The Newsroom. Veja os grandes vencedores do prêmio aqui.

O site Variety acrescenta que o criador da atração esteve ocupado com outros projetos além da série. Especificamente, Sorkin trabalhou no roteiro da cinebiografia de Steve Jobs.

Agora que o trabalho sobre o criador da Apple está fora do caminho, as atenções voltaram para The Newsroom, e a produção da nova temporada começará nos próximos meses. O elenco deve permanecer o mesmo, embora novos produtores executivos tenham sido contratados. Ao time se junta o ator Paul Lieberstein, conhecido pela participação como o personagem Toby Flenderson em The Office, série na qual também trabalhou como produtor executivo.

Como Sorkin, Daniels também esteve ocupado durante o período de folga de The Newsroom. Em julho, o ator confirmou que estaria na sequência de Débi & Lóide, que deve estrear em novembro deste ano.