Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Animais Fantásticos e Onde Habitam ganha o primeiro trailer

O spin-off da saga Harry Potter tem roteiro de J.K. Rowling e chega aos cinemas em 2016

Redação Publicado em 15/12/2015, às 11h38 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens das gravações de <i>Animais Fantásticos e Onde Habitam</i> - Reprodução/Entertainment Weekly
Imagens das gravações de <i>Animais Fantásticos e Onde Habitam</i> - Reprodução/Entertainment Weekly

Foi divulgado nessa terça-feira, 15, o primeiro trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off da saga Harry Potter. O vídeo mostra poucas cenas do longa e funciona como introdução ao filme, que tem a estreia da escritora J.K. Rowling como roteirista.

Dez objetos mágicos que fãs de Harry Potter adorariam que fossem reais.

Eddie Redmayne, vencedor do Oscar de Melhor Ator por A Teoria de Tudo, vive o protagonista Newt Scamander. A trama tem como pano de fundo a cidade de Nova York sete décadas antes dos eventos iniciais na história de Potter. Além de Redmayne, Katherine Waterston (Vício Inerente), Colin Farrell (True Detective), Alison Sudol (Monte Carlo) e Dan Fogler (Fanboys) também estão no elenco.

Livros banidos e censurados: Harry Potter.

Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de David Yates, responsável pelos últimos quatro longas de Harry Potter. Este será o primeiro filme de uma trilogia. A segunda e a terceira parte serão lançadas em 2018 e 2020, respectivamente. "Mesmo que o longa seja ambientado na comunidade mundial de bruxos e bruxas onde eu fui tão feliz por 17 anos, Animais Fantásticos e Onde Habitam não é nem um prólogo nem uma continuação da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico", explicou a autora J.K. Rowling em comunicado.

Assista ao trailer