Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arrested Development ganhará episódios além do previsto

A produção da nova temporada da série foi pausada enquanto Mitchell Hurwitz cria novas histórias

Redação Publicado em 12/12/2012, às 17h54 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrested Development - Reprodução
Arrested Development - Reprodução

A produção do reboot de Arrested Development foi pausada, de acordo com o site Deadline, mas por um bom motivo: a Netflix aumentou o pedido de dez episódios para algo entre 12 e 15.

Entrevista: há um ano no Brasil, Netflix busca agora aumentar o catálogo e agradar os gostos locais.

O criador Mitchell Hurwitz aparentemente gravou mais material do que estava planejado, o que gerou ideias novas para cenas adicionais e outras histórias. Como o elenco está ocupado com outros projetos, a série está pausada enquanto Hurwitz assiste ao que já foi gravado e decide a melhor forma de trabalhar novos arcos. Quando ele terminar, o estúdio 20th Century Fox reunirá os atores – espera-se que eles voltem a rodar no fim de janeiro. O time de atores conta com Michael Cera, Jason Bateman, Portia de Rossi e Will Arnett, entre outros.

A Netflix, que planeja colocar todos os episódios no ar de uma vez só, em algum momento do primeiro semestre do ano que vem, não revelou números. "Estamos muito animados com a direção que a série tomou, o material que temos e a relação com Mitch."