Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

BBB 12 e Avenida Brasil foram os programas mais buscados no mundo em 2012, revela o Google

Ainda estão no top 10 Cheias de Charme e Carrossel e também foram destaque Carolina Dieckmann e Michel Teló

Redação Publicado em 12/12/2012, às 13h54 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avenida Brasil - Globo/Divulgação
Avenida Brasil - Globo/Divulgação

O sucesso de Avenida Brasil foi tanto que a novela foi o segundo programa de TV mais buscado no Google em 2012 – e isso é uma lista mundial, não apenas do Brasil. Mais impressionante que isso é que o primeiro lugar ficou com outro programa brasileiro, o Big Brother Brasil 12. Vale lembrar que o programa foi notícia no mundo todo com uma suspeita de estupro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

As informações estão na lista anual da empresa que divulga os termos mais buscados no site nos 12 meses anteriores. O ranking separa tudo por categorias: TV, pessoas, imagens, filmes etc.

Na lista de TV, as duas atrações nacionais superaram diversos programas de muito sucesso da televisão norte-americana, que vieram a seguir, nesta ordem: Here Comes Honey Boo Boo, The Voice, American Idol, Game of Thrones, Homeland e Revenge, seguidos de mais dois programas daqui: Cheias de Charme e Carrossel.

Além de estar na categoria TV, o BBB12 entrou para a lista geral dos termos mais pesquisados, ficando em décimo. Dentre os artistas mais buscados há outros nomes brasileiros: Carolina Dieckmann, em sexto, e Michel Teló, em nono.

No mais, a morte inesperada de Whitney Houston rendeu a ela o topo da lista de pesquisas do ano, seguida de “Gangnam Style” e a tempestade Sandy. Veja todos os rankings aqui.