Casamento Grego ganhará continuação novamente escrita e estrelada por Nia Vardalos

Indicada ao Oscar, atriz voltará a contracenar com John Corbett, par dela no primeiro filme, de 2002

Redação Publicado em 28/05/2014, às 12h24 - Atualizado às 12h30

Casamento Grego
Divulgação

A família Portokalos voltará com tudo. Os barulhentos e tradicionais gregos se reunirão mais uma vez na recém-anunciada continuação de Casamento Grego, segundo anunciou o site do jornal britânico The Guardian.

15 filmes românticos que valem a pena

Nia Vardalos, protagonista e roteirista do primeiro filme, lançado em 2002, voltará a exercer as mesmas duas funções, voltando a dar vida à personagem Toula Portokalos. John Corbett, que interpretava o postulante a marido no longa anterior, também estará de volta.

“Agora que estou experimentando a maternidade, estou pronta para escrever mais um capítulo da história da minha família”, disse Nia. “Obviamente alguns rabugentos da imprensa vão falar que eu apenas fiquei sem dinheiro ou gostaria de beijar John Corbett novamente. Uma dessas coisas é verdade.”

Nenhum diretor ainda foi contratado e não há previsão par o início das filmagens. Casamento Grego garantiu a primeira e única indicação ao Oscar para Nia, por Melhor Roteiro Original, e arrecadou US$ 369 milhões – a maior bilheteria de comédias românticas de todos os tempos, segundo o The Guardian.