Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ice Cube responde críticas após compartilhar post antissemita

Muitas pessoas chamaram a atenção do ator para o conteúdo que ele divulgou

Redação Publicado em 11/06/2020, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ice Cube (Foto: Invision/Amy Harris)
Ice Cube (Foto: Invision/Amy Harris)

O rapper e ator Ice Cube respondeu críticas depois de compartilhar um post antissemita nas redes sociais. As informações são do site NME.

No twitter, o artista divulgou uma imagem com a legenda: "Fod*a-se o novo normal até que eles consertem o velho normal".

Em resposta ao post, muitas pessoas chamaram a atenção do ator para o conteúdo antissemita dele. O jornalista Michael Segalov disse: "Ei, apenas para sinalizar que a imagem do mural que você compartilhou é bastante antissemita. Escrevi sobre isso aqui alguns anos atrás. Espero que você não tenha cronometrado as conotações - mas espero que isso ajude. mantenha-se forte e solidário".

Depois da reação, Ice Cube também respondeu o jornalista. "Minha imagem foi cortada. Eu me dou bem com todas as raças da terra." Desde o compartilhamento do post, que foi divulgado na última sexta, 6, o rapper continuou recebendo críticas. Nesta quarta, 10, o músico voltou a comentar sobre o assunto. "Aqui é o CUBE. Minha conta não foi invadida. Eu falo por nenhuma organização."

O artista continuou em outro tuíte: "Vou continuar a manter nosso pessoal motivado, informado e fornecer soluções simples para ajudar a resolver os problemas que a América causou ao nosso povo. Estes são os fatos como eu os vejo. Você pode pegar ou deixar em paz".


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO