Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Community faz paródia de Jogos Vorazes

Brincadeira estará presente no primeiro episódio da quarta temporada da série; assista trecho

Rolling Stone EUA Publicado em 12/01/2013, às 13h59 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - Melhores da TV - Community - Divulgação
Galeria - Melhores da TV - Community - Divulgação

Community, da NBC, iniciará a quarta temporada com uma paródia do “cada um por si” de Jogos Vorazes, reportou o site Vulture. A série, aclamada pela crítica, que muitas vezes é elogiada pelo seu humor pouco convencional, voltará para as televisões nos Estados Unidos no dia 7 de fevereiro.

Retrospectiva: o que vimos de melhor na TV em 2012

Em um vídeo preview de dois minutos, os estudantes da Greendale Community College disputam duas vagas para a disciplina A História do Sorvete, depois que o sistema de registro da escola ter sido hackeado.

Community, sempre ansiosa para parodiar cultura pop, retorna para a nova temporada sem Dan Harmon, seu criador e showrunner. E não é a única mudança que vem por aí: apesar de aparecer em um punhado de episódios deste novo ano, Chevy Chase também deixará o programa. Ainda assim, se os homens travestidos e com chifres de unicórnios são um indicativo, Community não perdeu nenhum das suas marcas registradas.

Veja, abaixo, dois minutos da quarta temporada: