Christian Bale diz que Exterminador do Futuro protagonizado por ele “não deu certo”

Estrela de A Salvação comentou que “tudo estava contra o filme”

Redação Publicado em 08/12/2014, às 15h01 - Atualizado em 09/12/2014, às 12h33

Christian Bale

Ver Galeria
(4 imagens)

Em uma entrevista à MTV britânica, o ator Christian Bale admitiu que o filme O Exterminador do Futuro – A Salvação, protagonizado por ele, “não deu certo”. Questionado sobre a possibilidade de reinterpretar o papel na franquia, Bale afirmou: “Não. Desejo a ele uma sorte melhor do que a que tivemos”.

Arte e ativismo: relembre bandas e atores que, ao defender causas, arrumaram problemas com autoridades.

“Não funcionou para nós”, seguiu o ator de Batman – O Cavaleiro das Trevas. “É uma pena. Mas, você sabe, tudo estava contra nós”. Ele ainda acrescentou que “sabe as razões pelas quais o longa não deu certo”. “Ter consciência, às vezes, é saber quando você deve se afastar”, concluiu, desejando o “melhor” à equipe que trabalhou com ele no filme.

Lançado em 2009, A Salvação contou com Bale interpretando Sam Worthington e direção de McG. De acordo com o semanário britânico NME, o longa angariou apenas US$ 370 milhões nos cinemas de todo o mundo – além de ter sido mal recebido pela crítica. Arnold Schwarzenegger, então governador da Califórnia, não atuou em A Salvação.

Crítica – O Exterminador do Futuro: A Salvação.

O novo Exterminador do Futuro, que ganhou o título de Gênesis, chega aos cinemas brasileiros em 2 de julho de 2015, e marca o retorno de Schwarzenegger ao papel icônico que consolidou a carreira dele como ator. No elenco também estão Matt Smith (Doctor Who), além de atriz Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen, de Game of Thrones, no papel de Sarah Connor.

O Exterminador do Futuro: Gênesis tem roteiro de Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) e Patrick Lussier (Fúria Sobre Rodas), com direção de Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio). Jai Courtney (Duro de Matar – Um Bom Dia para Morrer) também atua no longa, dando vida ao personagem Kyle Reese – veja o primeiro trailer aqui.