Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Christian Bale diz que Exterminador do Futuro protagonizado por ele “não deu certo”

Estrela de A Salvação comentou que “tudo estava contra o filme”

Redação Publicado em 08/12/2014, às 15h01 - Atualizado em 09/12/2014, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Bale - AP/Evan Agostini
Christian Bale - AP/Evan Agostini

Em uma entrevista à MTV britânica, o ator Christian Bale admitiu que o filme O Exterminador do Futuro – A Salvação, protagonizado por ele, “não deu certo”. Questionado sobre a possibilidade de reinterpretar o papel na franquia, Bale afirmou: “Não. Desejo a ele uma sorte melhor do que a que tivemos”.

Arte e ativismo: relembre bandas e atores que, ao defender causas, arrumaram problemas com autoridades.

“Não funcionou para nós”, seguiu o ator de Batman – O Cavaleiro das Trevas. “É uma pena. Mas, você sabe, tudo estava contra nós”. Ele ainda acrescentou que “sabe as razões pelas quais o longa não deu certo”. “Ter consciência, às vezes, é saber quando você deve se afastar”, concluiu, desejando o “melhor” à equipe que trabalhou com ele no filme.

Lançado em 2009, A Salvação contou com Bale interpretando Sam Worthington e direção de McG. De acordo com o semanário britânico NME, o longa angariou apenas US$ 370 milhões nos cinemas de todo o mundo – além de ter sido mal recebido pela crítica. Arnold Schwarzenegger, então governador da Califórnia, não atuou em A Salvação.

Crítica – O Exterminador do Futuro: A Salvação.

O novo Exterminador do Futuro, que ganhou o título de Gênesis, chega aos cinemas brasileiros em 2 de julho de 2015, e marca o retorno de Schwarzenegger ao papel icônico que consolidou a carreira dele como ator. No elenco também estão Matt Smith (Doctor Who), além de atriz Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen, de Game of Thrones, no papel de Sarah Connor.

O Exterminador do Futuro: Gênesis tem roteiro de Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) e Patrick Lussier (Fúria Sobre Rodas), com direção de Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio). Jai Courtney (Duro de Matar – Um Bom Dia para Morrer) também atua no longa, dando vida ao personagem Kyle Reese – veja o primeiro trailer aqui.