Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Girls é renovada e terá quarta temporada

Terceiro ano das aventuras das quatro garotas de Nova York chega à HBO brasileira e norte-americana em 12 de janeiro

Redação Publicado em 10/01/2014, às 10h46 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - Séries de TV de 2014 - Girls - Reprodução
Galeria - Séries de TV de 2014 - Girls - Reprodução

Lena Dunham tem mais um motivo para comemorar. A criadora, diretora e protagonista de Girls garantiu mais um ano de série, antes mesmo de estrear a terceira temporada da série. A confirmação veio diretamente do canal HBO, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Como Lena Dunham transformou uma vida de ansiedade, sexo ruim e inúmeros remédios psiquiátricos no programa mais engraçado da TV.

O novo ano de Girls será novamente gravado em Nova York – assim como toda a série -, ainda em 2014. A ideia é que a quinta temporada seja exibida no início de 2015.

A renovação não é nenhuma grande surpresa, já que a série, ao lado de Game of Thrones, são os dois carros-fortes da emissora norte-americana no momento. Girls também ganhou dois prêmios no Globo de Ouro em 2013.

Allison Williams, a Marnie de Girls, comenta seu papel na série.

A terceira temporada de Girls estreia simultaneamente na HBO e na HBO Brasil no dia 12 de janeiro. Abaixo, um teaser e um ótimo trailer que antecipam o novo ano do seriado.