Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homeland e The X Factor são renovadas para terceira temporada

O thriller político vencedor do Emmy e a competição musical voltam ano que vem

Rolling Stone EUA Publicado em 23/10/2012, às 09h35 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claire Danes recebendo o prêmio de Melhor Atriz por <i>Homeland</i> - AP
Claire Danes recebendo o prêmio de Melhor Atriz por <i>Homeland</i> - AP

O canal Showtime renovou seu thriller político Homeland para uma terceira temporada, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, enquanto a Fox anunciou que deu sinal verde para a terceira temporada de The X Factor.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A próxima temporada de Homeland terá 12 episódios de uma hora e a produção começa no próximo outono. A série ganhou seis prêmios Emmy este ano, incluindo o de Melhor Drama (vide foto). A segunda temporada estreou com uma ótima audiência.

"Os prêmios de Homeland no Emmy certamente ajudaram a dar a plataforma necessária para uma ótima segunda temporada”, disse o presidente de entretenimento da Showtime David Nevins. "Os roteiristas, elenco e equipe de Homeland continuam criando um passeio de montanha russa absolutamente incrível e cheio de suspense e a audiência tem crescido toda semana. Mal podemos esperar para que nosso público possa ver o que vai acontecer no resto da segunda temporada. Nossos parceiros da Fox 21 têm sido incríveis e estamos muito animados para começar a planejar a próxima temporada."

Já Simon Cowell disse sobre a competição de canto criada por ele: “Eu não poderia estar mais feliz por The X Factor já estar renovada. Tenho muito orgulho do programa e da equipe que fez esta temporada".