Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

How I Met Your Mother revela quem é a Mãe

No último episódio da oitava temporada, a série desvenda o seu grande mistério: a futura esposa de Ted Mosby

Redação Publicado em 14/05/2013, às 12h16 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
How I Met Your Mother - Reprodução
How I Met Your Mother - Reprodução

Foram oito temporadas, 184 episódios, e enfim a série How I Met Your Mother revelou o seu maior segredo: a Mãe, esposa do protagonista Ted Mosby, com quem ele teve as duas crianças que aparecem no início dos episódios da série.

Atenção: o texto abaixo contém spoilers.

O último episódio da oitava e penúltima temporada de HIMYM foi ao ar na noite desta segunda-feira, 13, pelo canal CBS, nos Estados Unidos. Ali, foi revelada a identidade da Mãe, que antes havia aparecido apenas com um guarda-chuva amarelo. Quem vive a personagem, em informação confirmada pelo site TVLine, é Cristin Milioti (veja uma imagem dela aqui).

A atriz se tornou conhecida com a peça Once, uma adaptação para o teatro do livro que também inspirou o filme protagonizado pelos músicos Glen Hansard e Markéta Irglová, e vencedor do Oscar por Melhor Canção Original por “Falling Slowly”. A interpretação dela na peça ainda lhe rendeu uma indicação ao prêmio Tony, a maior premiação do teatro norte-americano, em 2012.

How I Met Your Mother mostra a história dos amigos Ted Mosby (Josh Radnor), Marshall Eriksen (Jason Segel), Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), Barney Stinson (Neil Patrick Harris) e Lily Aldrin (Alyson Hannigan). Quem narra é o próprio Ted, que conta aos filhos as aventuras da juventude e como encontrou as mães deles – daí o nome do seriado.

Não foi revelado muito sobre a personagem, ou como Ted a conheceu, algo que irá se desenrolar na nona temporada de HIMYM. A CBS ainda não revelou quantos serão os episódios deste último ano série.

O vídeo abaixo mostra toda a cena final da oitava temporada, até o surgimento da Mãe. Não custa avisar que ele contém cenas que mostram o desenrolar da história dos outros personagens da série. Se quiser ver somente a nova personagem, vá direto para os 2 minutos e 29 segundos.