Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Interstellar ganha novo pôster

Filme estrelado por Matthew McConaughey estreia em novembro

Redação Publicado em 16/09/2014, às 15h08 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de <i>Interstellar</i> revelado pela revista <i>Empire</i> - Divulgação
Pôster de <i>Interstellar</i> revelado pela revista <i>Empire</i> - Divulgação

A Empire divulgou um novo pôster da ficção científica Interstellar, longa protagonizado por Matthew McConaughey. A imagem é muito semelhante à capa da revista (veja ao lado).

As estreias cinematográficas mais aguardadas do segundo semestre de 2014.

O aguardado novo filme de Christopher Nolan estreia conta “as aventuras de um grupo de exploradores que utilizam um recém-descoberto ‘buraco de minhoca’ para ultrapassar os limites das viagens humanas pelo espaço e percorrer longas distâncias em uma viagem interestelar”, de acordo com a sinopse oficial. Como de costume, Nolan tem mantido os detalhes em segredo.

Os filmes mais aguardados pela Rolling Stone Brasil em 2014.

Trata-se de uma mistura de uma ideia original de Nolan e de um roteiro já existente de Jonathan Nolan. Ainda estão no elenco Anne Hathaway, Jessica Chastain, Ellen Burstyn, John Lithgow, Michael Caine, Casey Affleck, Wes Bentley, Bill Irwin, Mackenzie Foy, Topher Grace e David Gyasi. A estreia está prevista para 6 de novembro, no Brasil.