Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jogos Vorazes ganhará exposição itinerante em 2015

Dois primeiros filmes da franquia protagonizada por Jennifer Lawrence arrecadaram US$ 1,5 bilhão

Redação Publicado em 31/05/2014, às 15h29 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence - Jogos Vorazes - Divulgação
Jennifer Lawrence - Jogos Vorazes - Divulgação

Depois de arrecadar US$ 1,5 bilhão em bilheterias ao redor do mundo com dois filmes, a franquia Jogos Vorazes se prepara para dar mais uma passo importante para estreitar a relação com os fãs. O estúdio Lionsgate anunciou neste sábado, 31, que criará uma exposição itinerante baseada nas adaptações cinematográficas.

Os filmes mais aguardados pela Rolling Stone Brasil em 2014.

The Hunger Games: The Exhibition trará figurinos e todos os itens do universo dos filmes. A exibição entrará em turnê pelos Estados Unidos em meados de 2015, alguns meses antes do lançamento do quarto e último filme da franquia, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2, que estreia no mesmo ano.

A exposição contará também com displays interativos para os fãs poderem se aprofundar ainda mais na história. A Lionsgate trabalha com a empresa Thinkwell Group, uma das maiores do segmento de parques temáticos, de acordo com o comunicado.

Entrevista: “Quando a fama acontece pela primeira vez, é horrível”, diz Jennifer Lawrence.

“Estamos entusiasmados em lançar uma iniciativa como a exposição de Jogos Vorazes, disse Tim Palen, diretor de marketing da Lionsgate. “Ela celebrará o mundo de Jogos Vorazes e oferecer aos fãs um olhar por trás das câmeras de todo o processo de filmagem”

Ainda não há previsão de que The Hunger Games: The Exhibition chegue ao Brasil. O terceiro filme da saga chega aos cinemas no dia 21 de novembro deste ano. Já Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 estreia no final de 2015.