Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jurassic Park 4 tem estreia adiada

Filme era aguardado para junho de 2014, mas deve chegar agora apenas em 2015

Redação Publicado em 09/05/2013, às 11h21 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurassic Park - Divulgação
Jurassic Park - Divulgação

Os fãs de Jurassic Park teriam ainda que aguardar mais de um ano até verem nas telonas o quarto filme de franquia. Uma má notícia chegou ainda para informá-los de que a espera será ainda maior. Segundo noticiou o site Indiewire, a previsão de estreia para junho de 2014 não será cumprida.

Poderia ser pior, na verdade. Durante os momentos em que começaram a surgir boatos relacionados ao filme, a principal notícia era de que a produção havia sido paralisada ou até mesmo cancelada. O diretor de arte Todd Smoyer e o produtor artístico Dean Sherriff tuitaram que as filmagens estavam suspensas, mas retiraram as mensagens logo em seguida.

A Universal se pronunciou oficialmente para afirmar que a produção irá mesmo atrasar, mas não informou o quanto, embora o mais provável agora é que os dinossauros voltem aos cinemas apenas em 2015. O filme tem como diretor Colin Trevorrow, depois que Steven Spielberg decidiu que permaneceria apenas como produtor neste projeto. O filme será lançado também em 3D, mas ainda não há informações sobre elenco.