Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Indiana Jones 5: Harrison Ford se recupera de lesão e volta ao set após meses afastado

Ator Harrison Ford foi clicado filmando Indiana Jones 5 ao lado de Antonio Banderas e Phoebe Waller-Bridge; confira as imagens

Redação Publicado em 19/10/2021, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Foto: Reprodução)
Harrison Ford em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Foto: Reprodução)

Após meses afastado do set de filmagens de Indiana Jones 5, o ator Harrison Ford está de volta às filmagens após meses afastado. O astro de 79 anos tinha lesionado o ombro ensaiando uma das cenas de ação, mas já se encontra recuperado. 

Vestido com o uniforme clássico de Indiana Jones - chapéu marrom e chicote amarrado na cintura -, Harrison Ford foi clicado atuando em algumas cenas ao lado dos atores Antonio Banderas e Phoebe Waller-Bridge, seus novos colegas na produção. 

Confira as imagens: 

No elenco de Indiana Jones 5, ainda estão os atores Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook e Thomas Kretschmann. A direção é de James Mangold, e será a primeira vez em que um filme da franquia Indiana Jones não é dirigido por Steven Spielberg.

Indiana Jones 5 estava previsto para ser lançado em 29 de julho de 2022, mas foi adiado em quase um ano e será lançado em 30 de junho de 2023.