Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

New, novo disco de Paul McCartney, é lançado nesta segunda-feira, 14; assista ao teaser

O último trabalho do ex-Beatle havia sido Kisses on the Bottom (2012), um álbum essencialmente de standards e apenas duas músicas novas

Redação Publicado em 14/10/2013, às 09h53 - Atualizado em 18/10/2013, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do disco <i>New</i>, de Paul McCartney - Divulgação
Capa do disco <i>New</i>, de Paul McCartney - Divulgação

Paul McCartney volta a lançar material inédito. New, novo álbum do ex-Beatle, foi lançado nesta segunda-feira, 14, e já pode ser encontrado em lojas físicas, virtuais e em sites de streaming.

Galeria: dez grandes parcerias do rock and roll, como John Lennon e Paul McCartney.

Para divulgar o lançamento do álbum, foi lançado um teaser no canal oficial do músico no YouTube. Ainda que o vídeo seja curto, com apenas 16 segundos, é possível ver cenas de Paul no estúdio, gravando o novo álbum. Assista no player abaixo.

Galeria: leilões bizarros - de impressão digital de Elvis a seios de Katy Perry

Trata-se do 16º álbum de estúdio de Paul – como artista solo, é claro. E é também o primeiro com canções inéditas desde Memory Almost Full, lançado em 2007. O último disco dele havia sido Kisses on the Bottom (2012), um trabalho essencialmente de standards e apenas duas músicas novas.

Paul McCartney surpreende escola no Queens com show-surpresa; saiba como foi.

Macca tem se esforçado bastante na divulgação do novo trabalho e, recentemente, se apresentou em Nova York, para mostrar as músicas do disco. New tem a produção de Giles Martin, Martin, Mark Ronson, Ethan Johns e Paul Epworth.

Por que o sonho acabou: os bastidores da saga dos Beatles – e as forças que esfacelaram a maior banda de todos os tempos.