Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lance Bass comemora a reação positivas dos fãs à possibilidade de reunião do 'N Sync

“É tão fofo ver quantas pessoas estão apoiando isso”, disse o integrante, sem confirmar ou negar o reencontro do quinteto dez anos depois do término

Rolling Stone EUA Publicado em 21/08/2013, às 11h17 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria: Lance Bass - AP
Galeria: Lance Bass - AP

Enquanto os rumores de uma reunião do 'N Sync invadiam as redes sociais nesta terça-feira, 21, Lance Bass aproveitou alguns momentos do programa de rádio dele, o Dirty Pop, para falar sobre eles – sem confirmar ou desmentir, contudo, se a boy band irá mesmo fazer o primeiro show em dez anos neste domingo, 25, no MTV Video Music Awards.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

Lance imagina que a história da reunião do 'N Sync tenha sido criada depois de ele ter publicado uma foto ao lado de Joey Fatone e Chris Kirkpatrick, no Instagram. Eles se encontrarem na Flórida para assistir a uma performance do antigo companheiro de banda Justin Timberlake com Jay Z (o único que não participou foi JC Chasez).

O encontro, aliado ao fato de que Timberlake irá receber o prêmio Michael Jackson Vanguard Award no VMA, dado pelo conjunto da obra durante a carreira, foi o combustível para a especulação da reunião se espalhar, segundo ele.

“Eu acho que foi isso que começou com o rumor de que seria uma grande reunião com o 'N Sync”, disse ele.

Eu voltei! 2013 marca o retorno de artistas à música, como Justin Timberlake.

Por mais que o cantor tenha sido pouco elucidativo sobre a possibilidade do retorno do grupo ao palco, ele disse estar bastante lisonjeado com a atenção que a suposta reunião gerou entre as pessoas.

“É incrível ver a reação por aí, no Twitter e nas redes sociais, de quantas pessoas realmente estão apoiando isso”, disse ele. “Quando nós terminamos as coisas, 10 anos atrás, não havia mídia social, então, quero dizer, não havia fã no Twitter ou qualquer outro tipo de coisa. É tão fofo ver quantas pessoas estão apoiando a ideia.”

O tempo voa: 10 músicas que já completaram 10 anos.

De qualquer forma, Timberlake irá se apresentar no VMA, com ou sem os antigos companheiros, assim como Kanye West, Katy Perry, Lady Gaga e, de acordo com outros rumores, Daft Punk.