Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Cavaleiro Solitário, filme de Johnny Depp, ganha novas imagens e trailer; veja

Ator interpreta o índio norte-americano Tonto que se junta ao personagem de Armie Hammer para trazer justiça ao Velho Oeste

Redação Publicado em 29/06/2013, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp é Tonto em <i>O Cavaleiro Solitário</i>. - Divulgação
Johnny Depp é Tonto em <i>O Cavaleiro Solitário</i>. - Divulgação

O produtor Jerry Bruckheimer deixou os sete mares da franquia Piratas do Caribe de lado, para se dedicar ao Velho Oeste. Produzido por ele, O Cavaleiro Solitário leva o ex-Capitão Jack Sparrow Johnny Depp para a pele do índio guerreiro Tonto.

Prestes a estrear nas salas brasileiras – o longa entra em cartaz em 12 de julho –, a produção teve uma série de novas fotos (clique na imagem ao lado) e trailer (veja no player abaixo) divulgados.

Tonto, personagem de Depp, faz o papel de ajudante do herói John Reid, que acaba se tornando o tal Cavaleiro Solitário do filme. Reid é vivido por Armie Hammer, de A Rede Social.

Eles se juntam no árido e pouco povoado oeste norte-americano para trazer justiça em uma terra onde a lei é ofuscada pelo poder do dinheiro.

Assista ao trailer abaixo: