O Espetacular Homem-Aranha 2 ganha sinopse

Nesta nova aventura, o herói aracnídeo irá enfrentar o vilão Electro, vivido por Jamie Foxx

Redação Publicado em 06/02/2013, às 09h56 - Atualizado às 09h59

Homem-Aranha
divulgação

Peter Parker, vivido nesta nova franquia de O Espetacular Homem-Aranha, não é um sujeito capaz de manter as promessas feitas. De acordo com a sinopse recém-revelada pelo estúdio, a Sony, ele não vai se afastar da namorada Gwen (Emma Stone), no segundo filme da série.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Na trama, Parker e Gwen ainda estão juntos, apesar dele, sob o uniforme de Homem-Aranha, ter prometido ao pai da moça que se afastaria dela, quando este estava prestes a morrer após uma dura batalha contra o vilão Lagarto. Ele, contudo, mantém a dura tarefa de ser um estudante do colegial, um bom namorado e, ainda, batalhar contra criminosos em Nova York.

Tudo começa a fugir do controle quando o poderoso Electro (Jamie Foxx) surge na cidade e, obviamente, não deixará o herói aracnídeo em paz. O filme também marca a chegada de personagens conhecidos do universo do Aranha, como o amigo Harry Osborn (Dane DeHaan) e Mary Jane (Shailene Woodley). Também foi confirmado como vilão do filme o grandalhão Rhino, que nas telonas será vivido por Paul Giamatti.

Dirigido por Marc Webb, o mesmo do primeiro longa neste reboot, O Espetacular Homem-Aranha 2 já está sendo filmado e tem estreia prevista para 1º de maio de 2014.