Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pan: filme estrelado por Hugh Jackman tem lançamento adiado

Por adequações ao calendário da Warner Bros., divulgação do longa-metragem foi transferida de junho para outubro

Redação Publicado em 21/04/2015, às 16h01 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman - AP
Hugh Jackman - AP

Os fãs de Hugh Jackman terão de segurar a ansiedade. Devido ao grande número de lançamentos do estúdio Warner Bros. no meio do ano, Pan, longa estrelado pelo ator, teve o lançamento transferido de 17 de julho para o dia 9 de outubro.

Com viagens no tempo, jogos políticos e duas gerações de mutantes, Dias de um Futuro Esquecido é o melhor filme dos X-Men.

Em comunicado, Dan Fellman, diretor da divisão de distribuições dos estúdios, afirmou que a empresa quis “dar espaço para o filme permanecer por mais tempo na programação dos cinemas”. “O verão (no hemisfério norte) é uma época muito disputada pelos estúdios, não faz muito sentido tirar dessa produção o tempo de exibição”, explicou Fellman.

A Warner é a empresa com o maior número de lançamentos, com a média de um a cada duas semanas. Entre os títulos estão Mad Max: Estrada da Fúria, San Andreas e Entourage.

Apesar de desagradar aos fãs, o atraso dará ao longa mais tempo de pós-produção e efeitos visuais.

Hugh Jackman, estrela da franquia X-Men no papel de Wolverine, agora dará vida ao pirata Barba Negra em Pan, nova adaptação do clássico infantojuvenil Peter Pan.

Com direção de Joe Wright (Desejo e Reparação), o filme ainda conta com a atuação de Amanda Seyfried (Alpha Dog ), que vive Mary, uma mulher que teve de abandonar o filho em um orfanato. Raptado do local pelo bando de Barba Negra, o menino vai parar em Neverland, a Terra do Nunca, onde ele conhece outras crianças. O jovem ator Levi Miller (Great Adventures Great Adventures) viverá Peter Pan. A proposta do filme baseado na obra de J.M. Barrie é abordar a origem dos personagens.