Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Piratas do Caribe 5 será filmado na Austrália

Governo do país pagou US$ 18 milhões para a Disney levar a produção ao local

Redação Publicado em 02/10/2014, às 19h27 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piratas do Caribe - Reprodução
Piratas do Caribe - Reprodução

Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias - quinto longa-metragem da franquia liderada por Johnny Depp – será rodado em Queensland, na Austrália.

Johnny Depp fala sobre aposentadoria, álcool e da separação da mãe de seus filhos na edição de julho da Rolling Stone Brasil.

sunny animated GIF

A confirmação sobre o local das filmagens veio de George Brandis, procurador geral e Ministro das Artes da Austrália, que afirmou que a produção será a maior que o país já recebeu. "O governo australiano está contente por ter garantido que o quinto filme da franquia Piratas do Caribe seja filmado na Austrália com uma contribuição de US$ 18,8 milhões ao projeto. Este é um acordo histórico com a Walt Disney Studios", disse Brandis.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Existe a possibilidade de que Orlando Bloom, que interpretou Will Turner nos três primeiros volumes da cinessérie, retorne para Os Mortos Não Contam Histórias. Por enquanto, apenas Johnny Depp foi confirmado no elenco do filme. O longa, que será produzido por Jerry Bruckheimer e dirigido por Joachim Ronning e Espen Sandberg, deve estrear no dia 7 de julho de 2017.