Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quarteto Fantástico se prepara para o futuro em novo trailer

Super-heróis da Marvel testam os poderes no primeiro vídeo do reboot

Redação Publicado em 27/01/2015, às 16h44 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Quarteto Fantástico</i> chega aos cinemas dos Estados Unidos em 7 de agosto de 2015 - Divulgação
<i>Quarteto Fantástico</i> chega aos cinemas dos Estados Unidos em 7 de agosto de 2015 - Divulgação

Os heróis que formam o Quarteto Fantástico usarão todos os poderes deles para chegarem e arrasarem nos cinemas daqui alguns meses. Nesta terça, 27, o primeiro trailer foi divulgado para aumentar a curiosidade de quem aguarda ansiosamente pelo reboot, após a Fox ter desistido da franquia original em 2007.

Super-heróis e vilões ganham vida no século 17 nos trabalhos de Sacha Goldberger.

O vídeo mostra um monólogo austero do Dr. Franklin Storm (Reg E. Cathey), que discorre sobre a necessidade insaciável da humanidade de descobrir, inventar e construir coisas novas. Conforme ele fala, temos uma primeira ideia dos nosso super-heróis — Miles Teller como Reed Richards/Senhor Fantástico, Kate Mara como Sue Storm/Mulher Invisível, Jamie Bell como Ben Grimm/A Coisa e Michael B. Jordan como Johnny Storm/Tocha Humana – enquanto eles se preparam para ir ao espaço.

O reboot do Quarteto Fantástico já havia começado acertando com o elenco, escolhendo premiados jovens talentos: Miles Teller (Whiplash: Em Busca da Perfeição), Kate Mara (da série House of Cards), Michael B. Jordan (Fruitvale Station: A Última Parada) e Jamie Bell (Ninfomaníaca: Volume 2).

Conheça super-heróis que assumiram a homossexualidade nas HQs.

Contudo, antes disso, a produção passou por vários problemas. O roteiro do filme encarou várias idas e vindas até que chegasse ao gosto do estúdio e do diretor Josh Trank (Poder Sem Limites). Originalmente escrito por Jeremy Slater, que ainda não tinha experiência com cinema, o texto precisou passar por uma longa revisão realizada por Simon Kinberg (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) e T.S. Nowlin (Maze Runner).

Kinberg disse em entrevista ao site Collider, recentemente, que o trailer contaria com um “Easter egg” para os fãs, uma espécie de mensagem escondida. Provavelmente, estava falando dos números "23.21.190.125", que aparecem rapidamente no canto inferior esquerdo quando Sue Storm olha para várias telas de computador. Ao digitar esses números em um browser, somos direcionados a uma página da Wikipedia sobre "Latveria" — o país fictício dominado pelo inimigo do Quarteto, o Dr. Destino (Toby Kebbell).

Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

O filme é baseado na HQ The Ultimate Fantastic Four, na qual a história da família de heróis é rejuvenescida. Quarteto Fantástico chega aos cinemas dos Estados Unidos em 7 de agosto de 2015.