Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ram, disco clássico de Paul e Linda McCartney, será relançado

Edição especial chegará às lojas no dia 22 de maio

Rolling Stone EUA Publicado em 24/03/2012, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney - AP
Paul McCartney - AP

Ram, disco clássico de Paul e Linda McCartney, será relançado em vários formatos, incluindo um box set de luxo, em 22 de maio. "Este é um álbum que faz parte da minha história - ele vai voltar para as montanhas da Escócia, onde se formou", disse McCartney em um comunicado. "Isso me lembra meus tempos de hippie e a atitude livre com a qual ele foi criado."

Entrevista: Paul McCartney relembra o passado e fala sobre seu novo disco

Ram, o único registro em catálogo de McCartney que pode ser creditado a ele e sua falecida esposa, é o último de uma linha de reedições pós-Beatles do roqueiro. Será relançado em diversas versões: disco com 12 faixas em edição standard, digipack com dois discos com um bônus de raridades, edição com arquivos de áudio em 24 bits 96 kHz, um download digital, um LP duplo 180 gramas, uma edição limitada de vinil LP mono e uma caixa de luxo com um DVD bônus e um livro de 112 páginas, discos bônus e imagens exclusivas. O conjunto de luxo também inclui "Thrillington", uma versão instrumental do álbum lançado originalmente em 1977.