Irmã de Bella Thorne, Kaili entra também para site de conteúdo adulto e inicia briga com criadoras: ‘Sejam criativas’

Kaili Thorne afirmou ter sofrido ataques de outras mulheres

Redação Publicado em 02/09/2020, às 09h53

None
Bella Thorne nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram) e Kaili Thorne (Foto: Sipa USA via AP)

Após o sucesso de Bella Thorne no site de conteúdo adulto OnlyFans, a irmã da atriz, Kaili, também decidiu entrar na plataforma e entrou em polêmica com outras criadoras. O site PageSix falou com ela para falar sobre esse conflito.

Kaili fez uma declaração de que trabalho sexual "não é real". "O argumento é que sexo não deveria ser trabalho. É por isso que se transforma em tráfico humano e deve ser parado", opinou nas redes sociais. "Trabalho sexual não existe. Não é real". Então, criadoras de conteúdo adulto ficaram ofendidas e bravas com a fala e passaram a querer tirar satifação com a atriz de 28 anos. 

+++LEIA MAIS: Depois de 'quebrar' site, Bella Thorne já faturou US$ 2 milhões com conteúdo adulto

Ela continuou: "Eu diria que é legítimo? Não. Nada sobre 'chupar crack' é legítimo". Kaili Thorne também criticou a falta de originalidade nas descrições dos perfis das criadoras de conteúdo: "Todas as suas biografias dizem a mesma coisa: 'Va*** insaciável'. Sejam criativas e talvez você mantenha sua clientela".

Em conversa com o PageSix, a atriz explicou que essa declaração não foi um ataque a alguém específico, mas sim uma resposta a comentários recebidos online. "Essas meninas... têm me intimidado sem parar", disse. "Eu não estava chamando nenhuma trabalhadora do sexo de 'va*** insaciável' ou qualquer outro tipo de va***. Eu estava direcionando meus comentários para essas garotas que se autodenominam".

+++LEIA MAIS: Profissionais do sexo se preocupam que Bella Thorne e os US$ 2 milhões possam arruinar site de conteúdo adulto

Kaili continuou: "Estou dizendo que, uma vez que sexo não é trabalho para mim, não o considero um trabalho para mim". "Eu não estou falando sobre ninguém. O que as pessoas fazem para viver é sua escolha", finalizou.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO