Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

RoboCop de José Padilha tem estreia adiada mais uma vez

Nova data para que a produção entre em cartaz é 21 de fevereiro de 2014

Redação Publicado em 27/10/2012, às 12h49 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RoboCOp - Reprodução / Coming Soon
RoboCOp - Reprodução / Coming Soon

Falta cerca de um ano e meio para que o remake de RoboCop chegue aos cinemas e a expectativa já é grande. Mas, a depender das notícias recentes divulgadas pelos estúdios Sony, a produção deve demorar ainda mais do que o esperado para estrear. Pela segunda vez neste mês, o filme teve sua data de lançamento adiada.

Veja o primeiro vídeo de divulgação do novo RoboCop.

A primeira data estabelecida foi agosto de 2013, mas há algumas semanas a estreia foi remarcada para o início de fevereiro de 2014. Agora, a Sony revelou que planeja revelar o policial robótico ao público apenas no dia 24 do mesmo mês.

O remake de RoboCop, que foi originalmente lançado em 1986, terá Joel Kinnaman (The Killing) no papel principal. Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Michael Keaton, Abbie Cornish, Jay Baruchel, Jackie Earle Haley e Marianne Jean-Baptiste também fazem parte do elenco. A direção será do brasileiro José Padilha, famoso por comandar Tropa de Elite.

Veja a sinopse oficial:

“Em RoboCop o ano é 2029 e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões estão ganhando guerras para os Estados Unidos em todo o mundo e agora eles querem trazer essa tecnologia para dentro de casa. Alex Murphy é um marido amável, pai e bom policial que dá seu melhor para combater o crime e a corrupção em Detroit. Depois de ficar gravemente machucado em um confronto, a OmniCorp utiliza sua singular ciência em robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas de sua amável cidade com novas habilidades incríveis, mas com problemas que um homem normal nunca enfrentou antes.

José Padilha reinventa a história de uma criatura parte homem, parte máquina, estrelada por Kinnaman no personagem título, Oldman (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) como o cientista que cria o RoboCop e Samuel L. Jackson (Os Vingadores) como o magnata das comunicações Pat Novak.”