Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stone Brasil entrevista o Sepultura no Hangout do Google+ nesta segunda, 9; assista aqui

Banda toca ao vivo e responde às nossas perguntas e dos fãs no programa +AoVivo, no ar a partir das 20h

Redação Publicado em 09/09/2013, às 16h47 - Atualizado em 10/09/2013, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sepultura - Divulgação
Sepultura - Divulgação

A Rolling Stone Brasil entrevista o Sepultura ao vivo, nesta segunda-feira, 9, a partir das 20h, no programa no programa +AoVivo, no Google+, que será transmitido via streaming – e pode ser assistido no player disponibilizado abaixo.

Galeria - Roqueiros também são bons de marketing.

No programa, a banda responderá às nossas perguntas. Os fãs que quiserem fazer perguntas podem fazê-las no Twitter da Rolling Stone Brasil (@rollingstoneBR) usando a hashtag #HangoutSepulturaRS. Também é possível mandar as questões através do Facebook oficial da RS ( clique aqui); do nosso Instagram (@rollingstonebrasil) e da conta no Google +.

Como o nome do programa já indica a banda convidada também toca – e muito. A cada música, uma pergunta, e assim o programa segue por uma hora.

A banda, formada por Derrick Green (voz), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria), se prepara para fazer dois shows no festival Rock in Rio 2013. O primeiro show será na abertura do Palco Mundo, o principal do festival, ao lado da trupe francesa Tambours du Bronx, no dia 19 de setembro. No domingo, dia 22, a banda se une a Zé Ramalho para uma performance no Palco Suset.

Entrevista - Sem apoio do setor privado, Sepultura recorre aos fãs para financiar documentário.

A banda também se prepara para lançar um novo disco. The Mediator Between the Head and Hands Must Be the Heart tem previsão de chegar às lojas no fim de outubro e busca inspiração no clássico Metrópolis (1927), filme de Fritz Lang, uma das primeiras ficções científicas da história do cinema.

Além disso, o grupo está prestes a lançar um documentário que irá recontar a história do grupo. O trabalho vem sendo feito pelo diretor Otavio Juliano e recontará os 30 anos de carreira do Sepultura.

O link estará disponível abaixo a partir das 20h desta segunda-feira, 9.

Link alternativo: