Diogo Nogueira fará três shows em São Paulo este fim de semana

Ao lado dos convidados Mariene de Castro, Martinho Da Vila e Marcelo D2, ele apresenta o projeto Sambabook João Nogueira no Auditório Ibirapuera

Redação Publicado em 03/05/2012, às 13h08 - Atualizado em 04/05/2012, às 12h34

Diogo Nogueira
Divulgação/Cristina Granato

Diogo Nogueira e os convidados Mariene de Castro, Martinho Da Vila e Marcelo D2 fazem três shows de lançamento do projeto Sambabook João Nogueira este fim de semana, em São Paulo. As apresentações acontecem no Auditório Ibirapuera, dias 4, 5 e 6 de maio.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O projeto musical produzido pela Musickeria foi gravado no final de 2011 e é o primeiro de uma série de “sambabooks” que a produtora pretende colocar no mercado. Para este, Diogo Nogueira (foto), filho de João, reuniu nomes importantes do samba para homenagear o pai em um pacote que chega às lojas em vários formatos, incluindo CD duplo, DVD, Blu Ray, livro com a discobiografia do artista e fichário de partituras.

Nos shows de lançamento, Diogo recebe a baiana Mariene de Castro no dia 4. No sábado, 5, dentro da Virada Cultural (e já com ingressos esgotados), Martinho Da Vila faz dueto com Diogo e Marcelo D2 é o convidado de domingo, 6.

Atualização

Os ingressos para todos os shows estão esgotados, divulgou a assessoria de imprensa do Auditório Ibirapuera na sexta, 4.

Sambabook João Nogueira

4 e 5 de maio, às 21h, e 6 de maio, às 19h

Auditório Ibirapuera - Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque do Ibirapuera

(Entrada para carros pelo Portão 3) Fone: 11.3629-1075

R$ 20 (os ingressos distribuídos gratuitamente para o sábado já estão esgotados)