Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diogo Nogueira fará três shows em São Paulo este fim de semana

Ao lado dos convidados Mariene de Castro, Martinho Da Vila e Marcelo D2, ele apresenta o projeto Sambabook João Nogueira no Auditório Ibirapuera

Redação Publicado em 03/05/2012, às 13h08 - Atualizado em 04/05/2012, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira - Divulgação/Cristina Granato
Diogo Nogueira - Divulgação/Cristina Granato

Diogo Nogueira e os convidados Mariene de Castro, Martinho Da Vila e Marcelo D2 fazem três shows de lançamento do projeto Sambabook João Nogueira este fim de semana, em São Paulo. As apresentações acontecem no Auditório Ibirapuera, dias 4, 5 e 6 de maio.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O projeto musical produzido pela Musickeria foi gravado no final de 2011 e é o primeiro de uma série de “sambabooks” que a produtora pretende colocar no mercado. Para este, Diogo Nogueira (foto), filho de João, reuniu nomes importantes do samba para homenagear o pai em um pacote que chega às lojas em vários formatos, incluindo CD duplo, DVD, Blu Ray, livro com a discobiografia do artista e fichário de partituras.

Nos shows de lançamento, Diogo recebe a baiana Mariene de Castro no dia 4. No sábado, 5, dentro da Virada Cultural (e já com ingressos esgotados), Martinho Da Vila faz dueto com Diogo e Marcelo D2 é o convidado de domingo, 6.

Atualização

Os ingressos para todos os shows estão esgotados, divulgou a assessoria de imprensa do Auditório Ibirapuera na sexta, 4.

Sambabook João Nogueira

4 e 5 de maio, às 21h, e 6 de maio, às 19h

Auditório Ibirapuera - Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque do Ibirapuera

(Entrada para carros pelo Portão 3) Fone: 11.3629-1075

R$ 20 (os ingressos distribuídos gratuitamente para o sábado já estão esgotados)