Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fenômeno nas redes sociais, Sharknado tem sequência confirmada

Filme sobre invasão de tubarões a Los Angeles terá continuação

Redação Publicado em 17/07/2013, às 12h07 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharknado - Reprodução
Sharknado - Reprodução

Candidato a bizarrice do ano, o filme Sharknado, da emissora norte-americana SyFy, dominou as redes sociais com comentários de todos os tipos sobre o longa. E depois que os tubarões invadiram Los Angeles, uma sequência foi confirmada e, desta vez, vai se passar em Nova York, segundo noticiou o site Coming Soon.

Sharknado domina as redes sociais.

O segundo Sharknado foi confirmado pela SyFy no Twitter. A emissora iniciou concurso entre os seguidores para batizar a sequência, que deve ir ao ar já no ano que vem. “Os fãs estão clamando por uma sequência. Ou talvez seja uma prequel. O que podemos garantir é que Sharknado 2 será muito divertido. Vamos anunciar mais detalhes em breve”, disse Thomas Vitale, executivo do canal.

Com 90 minutos de duração e estrelado por Tara Reid e Ian Ziering (Beverly Hills, 90210), o longa mostra como três tornados arrastaram um monte de tubarões para Los Angeles, causando pânico. O nome vem da combinação das palavras shark (tubarão) e tornado. A direção é de Anthony C. Ferrante.